De acordo com a delegada Melicia de Ávila, o fato se deu no ano de 2016, na cidade de Araguaína, no Norte do Estado

Da Redação

Na tarde desta segunda-feira, 27, a ação de uma força-tarefa, composta por policiais civis das Delegacias de Arraias, e de Conceição do Tocantins, resultou no cumprimento a mandado de prisão de um homem suspeito pela prática do crime de estupro de vulnerável.

De acordo com a delegada Melicia de Ávila, o fato se deu no ano de 2016, na cidade de Araguaína, no Norte do Estado. Na época, o crime causou muita repercussão na cidade, tendo o investigado fugido e só agora localizado na zona rural de Arraias.

Ainda de acordo com a delegada, a diligência envidada pela PC-TO foi resultado de intensos trabalhos de inteligência policial, a qual contou inclusive com apoio de policial penal conhecedor das cercanias da área rural onde estava escondido o preso capturado.

Após ser preso, o indivíduo foi recolhido à Cadeia Pública de Arraias, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Araguaína. A delegada Melicia de Ávila destacou que, mesmo na quarentena, a Polícia Civil está atenta no combate à criminalidade. (Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp