A prisão do homem, de 66 anos, aconteceu após ampla investigação da equipe da 98ª Delegacia de Polícia

Da Redação

Um dos investigados de um crime de homicídio ocorrido em 31 de dezembro de 2010 e foragido desde o ano de 2013, quando a Justiça decretou a prisão preventiva dele, foi capturado no final da tarde desta quinta-feira, 7, numa fazenda de difícil acesso, localizada entre Natividade e Chapada da Natividade, na região sudeste do Tocantins. A prisão do homem, de 66 anos, apontado com um dos autores da morte de J.R.R.S, aconteceu após ampla investigação da equipe da 98ª Delegacia de Polícia de Natividade.

Conforme o titular da 98ª DP, delegado Joadelson Rodrigues Albuquerque, sem esboçar resistência, o investigado foi localizado e preso mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Natividade. O Delegado relata que o homicídio ocorreu na noite do dia 31 de dezembro de 2010.

Segundo apurado pela autoridade policial, o  indivíduo preso nesta quinta-feira, 7, e seu cunhado foram até a residência da vítima, de iniciais J.R.R.S, e sem qualquer motivo, lhe desferiram cerca de nove facadas, principalmente no tórax. Devido à gravidade dos ferimentos, mesmo socorrida, a vítima não resistiu e veio a óbito. Em seguida, os dois criminosos fugiram tomando rumo ignorado.

Logo após o evento criminoso, os policiais civis da Delegacia de Natividade deram início às investigações e conseguiram identificar os autores do fato. No entanto, os dois principais suspeitos fugiram da cidade e eram procurados. O homem preso nesta quinta-feira foi trazido até a Delegacia, onde o delegado deu cumprimento a ordem judicial. Logo após a realização das providencias legais cabíveis, ele foi recolhido à Cadeia Pública local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. O outro investigado continua foragido. (Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp