O homem foi encaminhado à Unidade Penal Regional de Paraíso, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Ituiutaba.

Vania Machado

Na manhã desta segunda-feira, 27, policiais civis da 6ª Delegacia de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (DEAMV - Paraíso do Tocantins), comandados pelo delegado Manoel Frota, deram cumprimento a mandado de prisão civil por dívida de alimentos, em desfavor de um homem de 53 anos de idade, naquela cidade. 


A autoridade policial explicou que a operação que resultou na localização e captura do indivíduo foi iniciada logo depois que a 6ª DEAMV recebeu da Polícia Civil da cidade mineira de Ituiutaba, a informação de que um foragido da justiça por não adimplemento de pensão alimentícia, estaria residindo na cidade de Paraíso. 


Após encontrar o paradeiro do indivíduo, os policiais civis da Unidade Especializada o conduziram até a sede da 9ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Paraíso, onde a autoridade policial plantonista ratificou a voz de prisão e deu cumprimento ao mandado de prisão, oriundo da Vara da Família e Sucessões da Comarca de Ituiutaba. 

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o homem foi encaminhado à Unidade Penal Regional de Paraíso, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Ituiutaba.

 

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp