O homem, de 42 anos, embarcou em Ribeirão Preto/SP com destino a Miranda do Norte/MA.

Da Redação

A Polícia Rodoviária Federal do Tocantins efetuou a prisão do indivíduo por volta das 17 horas e 30 minutos, desta quarta-feira, 12. O homem transportava 53,60kg de substância análoga à maconha no bagageiro de um ônibus de transporte rodoviário de passageiros, no município de Guaraí.

No momento da apreensão, a PRF efetuava a fiscalização padrão no km 332 da BR 153. Na ocasião foi dada ordem de parada ao ônibus que vinha de São Paulo/SP para São Luís/MA. Durante inspeção no compartimento de bagagens do veículo, foram localizadas 3 caixas de papelão embaladas com em sacos pretos, que continham em seu interior  76  blocos embalados em fitas plásticas de cor branca, envolvendo 53,60kg de substância análoga à maconha. 

O homem, de 42 anos, embarcou em Ribeirão Preto/SP com destino a Miranda do Norte/MA. Segundo a PRF, o indivíduo já tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas, expedido em 2019 pela 1ª Vara Cível, Criminal e de Execuções Penais da Comarca de Pedra Azul - Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais.

Diante do ocorrido, o material ilícito foi apreendido e o homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Guaraí/TO.

 

- PRF

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp