Freitas usou a tribuna pra fazer um desabafo e lembrar que os escândalos não são somente de integrantes do PT.

Kessia Rubia

O deputado Federal Freitas do PT (PT/TO) usou a tribuna durante as  comunicações desta terça-feira, 27, na Câmara Federal, como forma de refrigério em relação ao escândalo da família do deputado Olyntho Neto.

Freitas lembrou várias situações em que envolveram o deputado  contra esquemas de corrupção ,e segundo ele Olyntho  pregava o “falso moralismo”.

O deputado petista lembrou ainda que o ex líder do governo subiu à tribuna com o boneco Pixuleco (boneco que representava o ex presidente Lula) por várias vezes criticando e a corrupção e lembrou outros tantos escândalos que envolveram parlamentares que não são do partido petista .

Na ocasião, o deputado parabenizou o Governador do Estado por ter destituído esse parlamentar da liderança de seu governo no legislativo estadual e afirmou: “Agindo assim, o seu governo terá chance de prosperar tirando o nome do Tocantins da indecência, da imoralidade e da corrupção”.

Freitas finalizou com lamentações sobre o escândalo do lixo “É lamentável ver um Estado tão jovem sendo vergonha nacional”.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp