O rastreamento acusava para o endereço da própria empresa e o número do celular de um funcionário.

Da Redação

Na madrugada desta quarta-feira, 25, a polícia militar prendeu um homem de 22 anos, suspeito de ter praticado furto de celulares em uma empresa a qual ele trabalhava, celulares esses que tinham como destino uma loja do ramo em Gurupi. 


Responsáveis de uma loja do ramo de telefonia localizada na cidade de Gurupi informaram a uma empresa de Palmas, que haviam recebido uma remessa de aparelhos celulares com uma quantidade inferior a que estava na nota. Diante disso realizaram o registro de ocorrência do fato, a empresa da capital iniciou então o rastreamento de um aparelho smartphone Iphone 13. O rastreamento acusava para o endereço da própria empresa e o número do celular de um funcionário.

O gerente então acionou a polícia militar, que deslocou até o local informado onde constatou o ocorrido, o autor do furto se encontrava trabalhando e confessou a autoria do crime. O homem relatou que é funcionário da empresa e que efetuou o furto de dois aparelhos que estavam sendo transportados em um caminhão com destino a Gurupi, que um dos aparelhos estava com ele e o outro em sua residência.


Diante dos fatos, o suspeito e os objetos apreendidos foram apresentados na central de flagrantes para os procedimentos de praxe.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp