A data para assinatura do documento ainda será divulgada

Da Redação

Integrar as regiões das Serras Gerais, Jalapão e Chapada dos Veadeiros, é uma das apostas dos estados do Tocantins e Goiás, que visam fortalecer o turismo e atrair viajantes para descobrir uma das regiões mais exóticas e belas para do Brasil, através da criação da ROTA 010.

Em reunião que dará início aos estudos para implantação do novo roteiro, que será integrada através dos municípios de Paranã (TO) e Cavalcante (GO), foi realizada nesta segunda-feira, 26, e contou com a presença de técnicos da Agência do Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa (Adetuc), do presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral, do prefeito de Paranã, Fábio da Farmácia, além da Deputada Claudia Lelis, empresário do trade turísticos, vereadores e secretários municipais.

Com propostas de elaborar ações e projetos em parceria que permitam o desenvolvimento da infraestrutura turísticas nas duas regiões, um termo de cooperação técnica será assinado pelos governadores de ambos os estados, constituindo a integração entre as Serras Gerais (TO) e a Chapada dos Veadeiros (GO). A data para assinatura do documento ainda será divulgada.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp