A previsão dos voos de Araguaína é que comece a funcionar entre outubro e novembro, com voo diário de ida e volta para Brasília.

Redação

A Companhia Aérea Gol anunciou na última terça-feira, 27, que vai voltar a operar voos em Araguaína neste ano. A previsão é que a nova rota comece a funcionar entre outubro e novembro, com voo diário de ida e volta para Brasília.

Segundo o apurado pelo DT, o avião que operará em Araguaína deve ser um Boeing 737-800 com capacidade para 186 passageiros. A ideia é que o voo de ida a Brasília seja no fim da madrugada, às 5 horas da manhã, e a volta às 22 horas.

O DT entrou em contato com a companhia aérea que afirmou a intenção da empresa em relação às oportunidades no mercado, além de destacar as operações em Palmas. 

"Em março deste ano, a Companhia permanece com suas operações a partir de Palmas (PMW) para os dois destinos atendidos: São Paulo/Guarulhos (GRU), com 2 voos semanais diretos de ida e volta (4 no total), e Brasília (BSB), com 6 voos semanais diretos de ida e volta (12 no total)". 

A Gol ainda explicou que a partir de julho 2024, durante a alta temporada de turismo para o Jalapão, a Companhia passará a disponibilizar 23 voos semanais diretos entre Palmas e Guarulhos, somando pousos e decolagens, e 23 voos semanais no trecho Palmas-Brasília, também nos dois sentidos ? um aumento de 144 voos e 27.456 assentos no estado do Tocantins para a alta temporada, na comparação de julho/2024 com março/2024.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp