As exonerações de servidores bombeiros militares foram cinco ,entre elas estão a exoneração do Comandante e do Subcomandante da unidade de Colinas.O governador já anunciou que haverão mais cortes em outras pastas.

Assessoria de Comunicação

O governador do Estado mesmo diante das polêmicas exonerações continua cortando cargos comissionados. Desta vez quem sofreu os cortes foram servidores lotados do Corpo de Bombeiros do Estado. A decisão foi publicada no diário Oficial de n 5.242 desta quinta feira (22).

A decisão dos cortes levanta novamente a polêmica que as dispensas estão relacionadas a manobras políticas. Recentemente uma denúncia foi feita sobre as más condições das instalações da unidade do Corpo de bombeiros em Colinas.

Um servidor que não se identificou  trouxe  a situação  de calamidade que se encontra o local e relatou a existência de lixo e animais peçonhentos em meios aos combatentes. Em meio as exonerações está a dispensa do comandante da unidade de Colinas com data do de ontem (22) e do subcomandante  da unidade de Colinas com data do dia 24 de outubro.

As exonerações em massa lembram a mesma situação ocorrida em janeiro de 2011 no governo Siqueira Campos onde foram exonerados mais de 15 mil comissionados. O governador não se intimidou diante das polêmicas e admitiu que mais cortes irão acontecer.

 

 

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp