"Foram maldosamente inseridos mais de quatro mil seguidores falsos para tirar a credibilidade do nosso trabalho", rebateu o governador

Da Redação

O governador Wanderlei Barbosa publicou no domingo, 10, um vídeo ao lado do delegado da Divisão Especializada de Repressão a Crimes Cibernéticos (DRCC), Lucas Santana, para informar que fez uma ocorrência, após ter sua conta do Instagram sabotada por meio de vários perfis falsos.  

No domingo, o governador estava sendo atacado com mensagens recebidas de perfis fakes em suas redes sociais. São contas de várias partes do Brasil e do mundo que começaram a publicar textos de baixo calão em suas postagens. “Foram maldosamente inseridos mais de quatro mil seguidores falsos para tirar a credibilidade do nosso trabalho”, rebateu o governador.

Em nota, a Secretaria de Comunicação do Estado disse que “a suspeita é de que esses perfis foram introduzidos, de forma maldosa, com a intenção de causar prejuízos ao perfil do governador. E que enquanto os perfis estão sendo removidos, já foram acionados os meios técnicos, policiais e jurídicos para apuração e identificação da fonte invasora e sua responsabilização cível e criminal”, informou a Secom.

Abaixo confira o que diz Wanderlei Barbosa:

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp