Cerca de 700 pastores se reuniram na convenção, além de autoridades políticas.

Da Redação

A 83ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) da convenção CIADSETA, iniciou na quinta-feira, 14, e terminou no domingo, 17, em Colinas. Cerca de 700 pastores se reuniram na convenção, além de autoridades políticas. 

O evento que teve como o tema ?Pentecostes para hoje?, é interestadual e ocorre semestralmente nos meses de julho e dezembro.

Para prestigiar o evento, o  governador e pré-candidato à reeleição, Wanderlei Barbosa (Republicanos), visitou a programação do sábado e na ocasião destacou a importância do trabalho de evangelização e ações sociais desenvolvidas pelos evangélicos. "Nós sabemos os trabalhos que os senhores fazem em suas cidades e comunidades; além da evangelização, o trabalho social, levando as pessoas para para o bom caminho", disse.

Segundo ele, sua gestão sempre esteve e estará aberta aos conselhos e sugestões de todos, inclusive dos pastores, na busca por um estado cada vez melhor e mais justo. "Não sou dono da verdade, sou um homem que escuta as pessoas: os mais simples, as professoras, os líderes evangélicos, enfim, todos".

Esperança

Presidente do ministério CIADSETA no Tocantins, o pastor Paulo Martins destacou a importância da presença de Wanderlei Barbosa no evento, que segundo ele não acontecia há três anos. "Para nós, a participação do governador é muito importante. Suas palavras, com certeza, trazem esperança aos pastores, que foram muito afetados, inclusive psicologicamente, por causa da pandemia da Covid-19", disse.

Participantes

Além de pastores de todo o Estado, a conferência contou com a participação do deputado federal Eli Borges, do prefeito de Colinas, Doutor Casarin, vereadores e ex-vereadores.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp