Em nota ao DT o Governo do Tocantins, informou que os níveis de oxigênio nos hospitais estaduais estão regulares

Da Redação

A noite desta última quinta-feira, 18, foi de corrida em busca de 10 respiradores no Estado do Goiás para atender a população Tocantinense. O Governo do Tocantins fretou uma aeronave para buscar os aparelhos também em São Paulo.

De acordo com informação obtida pelo DT, são 70 bombas que serão destinadas ao Hospital Geral de Palmas (HGP), e o Hospital de Combate ao Covid-19. Estes hospitais estão sendo instalados 10 Unidades de Terapias Intensivas (UTI). 

Em nota ao Diário Tocantinense o Governo do Tocantins, informou que os níveis de oxigênio nos hospitais estaduais estão regulares, atendendo com normalidade as demandas. A empresa do produto que fornece ao Tocantins para as unidades hospitalares já manifestou que não há risco de desabastecimento.

Confira na íntegra a nota

Nota

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que os níveis de oxigênio nos hospitais estaduais estão regulares, atendendo com normalidade as demandas. E a empresa fornecedora do produto para as unidades hospitalares no Estado já manifestou que não há risco de desabastecimento.

A SES segue seu trabalho para abertura de novos leitos, com previsão de ampliação em Gurupi, Palmas, Porto Nacional e Araguaína.  

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp