Procurada a pasta da SSP-TO esclareceu não haver nenhuma tratativa para o fechamento da unidade

Da redação

Voltou a circular em grupos de WhatsApp nesta semana a possibilidade de fechamento do Instituto Médico Legal em Colinas do Tocantins. Ao Diário Tocantinense o governo do Tocantins, reafirmou que não existe tal tratativa.

O assunto foi abordado em várias rodas de conversas na cidade e ganhou corpo após o deputado e presidente da Assembleia Legislativa, Antônio Andrade (PSL), requerer em regime de urgência em expediente ao governador Wanderlei Barbosa a permanência do órgão na cidade de Colinas.

Em breve conversa com o DT, Antônio Andrade afirmou que o assunto já se concretizou após pedido de vereadores e que o governo não fará mais a mudança, ‘Caso resolvido, tivemos a garantia e o IML permanecerá lá”,

Procurada a pasta da Secretaria da Segurança Pública (SSP-TO) esclareceu não haver nenhuma tratativa para o fechamento da unidade do Instituto Médico Legal (IML) de Colinas. A SSP informou ainda ao DT que os projetos, de reformas e melhorias nas unidades já existentes, compreendendo também a unidade do IML em Colinas, estão em fase de análise e posterior execução.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp