Em sua fala, Professora Lu destacou as melhorias na qualidade de vida dos moradores de Arapoema em diversas áreas

Da Redação

Nessa quarta-feira, 4, a candidata à reeleição da coligação ?Arapoema no caminho certo?, Professora Lu,  realizou uma grande reunião no setor Alto Bonito. Sob chuva, a candidata e o vice, Edimar César reuniram centenas de pessoas para conhecer as propostas da majoritária e dos candidatos a vereador.

Em sua fala, Professora Lu destacou as melhorias na qualidade de vida dos moradores de Arapoema em diversas áreas como na saúde, que agora conta com três equipes médicas,  e anunciou a reforma da quadra de esporte do local, onde já foi implantada uma academia de saúde.

Professora Lu também anunciou a pavimentação asfáltica do setor. ?Já temos garantidos  R$ 2 milhões da emenda parlamentar do senador Eduardo Gomes e do deputado federal Carlos Gaguim, para trazermos asfalto para toda Arapoema e o setor Alto Bonito vai ser um dos beneficiados com o chão preto?, enfatizou.

Já o candidato a vice-prefeito, Edimar César, destacou as ações da gestão de Professora Lu. ?Mesmo tendo que organizar as contas do município, regularizar certidões, Professora Lu buscou atender as demandas da população de Arapoema. Fez muitas obras,  com poucos recursos, mas o trabalho está aí para todo mundo ver. E agora contamos com seu voto para que mais obras e benefícios sejam feitos aqui em nossa cidade?. (Assessoria de imprensa) 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp