O motorista do carro funerário veio a óbito no local, ficando preso às ferragens.

Da Redação

Na manhã deste domingo, dia 04 de fevereiro, um grave acidente de trânsito chocou a região próximo ao posto fiscal abandonado, na zona rural de Guaraí. Dois veículos colidiram, sendo um deles um carro funerário. 

O motorista do carro funerário veio a óbito no local, ficando preso às ferragens. Além disso, havia um cadáver sendo transportado no momento do acidente.
 
Segundo informações da polícia, haviam cinco vítimas no carro de passeio, todas resgatadas por terceiros e levadas para o Hospital Regional de Guaraí.

A colisão frontal envolveu um automóvel Honda City EX Flex prata, de 2010, com placa de Guaraí/TO, e uma caminhonete VW Saveiro prata, de 2021/2022, com placa Iporá/GO.

A vítima foi identificada como Augusto Hilário dos Santos, de 36 anos, condutor do automóvel. Durante o atendimento da ocorrência, a equipe de resgate necessitou utilizar ferramentas de desencarceramento, para fazer a retirada das ferragens do motorista.

A liberação do motorista ficou aos cuidados da equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da perícia, que estiveram presentes no local para os procedimentos cabíveis.

O acidente ressalta a importância da segurança nas estradas e reforça a necessidade de atenção redobrada ao volante.

Confira abaixo o vídeo:

O motorista do carro funerário veio a óbito no local, ficando preso às ferragens. Além disso, havia um cadáver sendo transportado no momento do acidente. - Da Assessoria/Bombeiros

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp