Cerca de 15 homens armados e encapuzados entraram no distrito policial, renderam agentes e atiraram contra os dois

Da Redação

O homem suspeito de matar o 2º sargento da Polícia Militar, Anamon Rodrigues de Sousa, de 38 anos, foi baleado e não resistiu, na madrugada deste sábado 5, na casa de familiares, momentos após o crime, em Miracema do Tocantins. A PM disse que foram feitas buscas na região, mas não foi encontrado o autor dos disparos. O soldado estaria realizando diligencias momentos antes de sua morte.

De acordo com informações levantadas pelo Diário Tocantinense, o pai e o irmão do suspeito de matar o soldado da Rotam foram levados para a delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos e foram assassinados no mesmo local, na manhã deste último sábado. Cerca de 15 homens armados e encapuzados entraram no distrito policial, renderam agentes e atiraram contra os dois.

Além dessas mortes, outros três homens foram encontrados sem vida no Loteamento Jardim Buriti, na manhã deste sábado 5, na cidade.

Em nota divulgada à imprensa, o Comando da Polícia Militar do Tocantins informou que sua equipe no momento realizava um levantamento de locais com maior incidência de crimes e nesta ocasião foi surpreendida com disparos de arma de fogo e houve troca de tiros. No momento foi acionado o socorro, porem o militar não resistiu e foi a óbito.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp