"A comédia conduzida por esquetes promete interatividade e boas risadas"

Da Redação

Nesta sexta-feira, 21 de outubro, o grupo Artpalco apresenta o espetáculo "Casos Insanos: Uma Dose de Bom Humor" para a população colinense. A sessão única será realizada no IFTO - Campus Colinas, a partir das 20h, com classificação indicativa de 16 anos.

 

Os artistas estão percorrendo 20 cidades brasileiras com a nova edição da temporada. As esquetes interativas garantem, tal qual a música tema, boas gargalhadas ao público trazendo personagens caricatos como a Elsa, o Personal Trainer e a doméstica Xirley. "Expulse a tristeza e venha rir conosco", é o que diz o coordenador-geral do projeto, George Henrique.

 

A peça existe desde 2005, data de sua criação e estreia, ganhando premiações de melhor esquete em 2014 no Festival de Esquetes do Sesc Tocantins e Melhor Espetáculo de Comédia pelo júri popular no Festival de Comédia de Uberlândia em 2010. O grupo foi fundado em 2001, na cidade de Uberlândia (MG), e possui sedes nas cidades de Uberlândia,  Palmas e Araguaína.

 

Sua última parada no Tocantins será no sábado, dia 22, e domingo, dia 23. O espetáculo será realizado no Auditório Colégio Santa Cruz, a partir das 20h. Adquira os ingressos aqui.