Um dos maiores grupos do setor de energia do Brasil, está oferecendo oportunidade para estagiários de vários cursos

Da Redação

Quer ingressar no mercado de trabalho mais capacitado? Existem várias empresas que oferecem programas de estágio. O grupo Energisa Tocantins - Um dos maiores grupos do setor de energia do Brasil, está oferecendo oportunidade para estagiários de vários cursos para a cidade de Palmas. 

As oportunidades são: Na área técnica, curso de Engenharia Elétrica, áreas administrativas: curso de Administração, Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Propaganda), Matemática, Estatística ou Psicologia, área jurídica: curso de Direito e nível técnico: curso Técnico em Eletrotécnica.

De acordo com a empresa, os pré-requisitos para participar do Programa de Estágio Energisa são:Estudantes de Ensino Superior: estar matriculado (a) e ser frequente em instituições de Ensino Superior credenciadas pelo MEC; estar cursando a partir do 4º e, no máximo, a um ano da formação; ter disponibilidade de horário pela manhã ou tarde; ter conhecimento em Pacote Office.

Estudantes de Ensino Técnico: estar matriculado (a) e ser frequente em instituições de Ensino Técnico credenciadas pelo MEC; ser formado (a) na parte teórica, desde que não tenha cumprido a carga horária de estágio obrigatório e esteja matriculado (a) na instituição de ensino; ter disponibilidade de horário pela manhã ou tarde; ter conhecimento em Pacote Office.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp