Prefeitos do MDB não subiram ao palco, ao contrário do prefeito de Araguaína que é filiado ao União Brasil

Redação I Alvaro Vallim

Durante as saudações a autoridades presentes ao evento de sua posse como presidente estadual do MDB, o deputado Alexandre Guimarães teceu rasgados elogios ao prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues (UB), também pré-candidato à reeleição. Na sequência, confirmou o que já vinha sendo cogitado nos bastidores, que Israel Guimarães (MDB), irmão do deputado, é pré-candidato a vice-prefeito de Wagner.

"O Wagner é o melhor prefeito do Tocantins e o meu irmão vai ser teu vice Wagner", disse Alexandre Guimarães, esquecendo até os prefeitos da legenda, como o de Paraíso do Tocantins, Celso Morais, que estava no evento e sentado na primeira fileira da plateia, sem ter sido convidado para o palco. Vários outros prefeitos do partido estavam presentes no evento e também foram esquecidos na plateia.

Já estava confirmado

Recentemente, o próprio Wagner Rodrigues, quando questionado sobre a possibilidade de ter o ex-deputado Tiago Dimas, filho do ex-prefeito Ronaldo Dimas e presidente do Podemos, poderia ser candidato a vice. Na ocasião, Wagner disse que já tinha o compromisso com Alexandre Guimarães e que a chapa seria formada com seu irmão, Israel, e que não voltaria atrás.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp