Diversos projetos e obras foram implementados, resultando em melhorias substanciais para a população

Redação

A saúde municipal de Gurupi passou por significativos avanços desde a gestão atual. Diversos projetos e obras foram implementados, resultando em melhorias substanciais para a população.

A reforma de unidades de saúde, do Centro de Atenção Psicossocial I (Caps) e do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), além da ampliação das especialidades na Policlínica e a construção de um novo ambulatório, representam investimentos que ultrapassam os R$ 10 milhões.

Outras medidas também contribuíram para a melhoria do atendimento, como a ampliação do horário de funcionamento das unidades de saúde e a implantação do Serviço de Atenção Domiciliar (SAD) – Melhor em Casa, que leva cuidado diretamente aos lares dos pacientes.

Destaca-se ainda o projeto Acolhendo as Cores, voltado para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA), e o serviço de telemedicina com médicos do renomado Hospital Albert Einstein, de São Paulo.

Essas iniciativas refletem um compromisso com a qualidade da saúde em Gurupi, proporcionando serviços essenciais e um atendimento mais humanizado para a população. (Assessoria de Imprensa União Brasil)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp