Os donos de hits como: Arranhão e a Maior Saudade, vão subir ao palco, dia 06 deste mês, em Araguaína.

Da Redação

Quase tudo pronto para o tão esperado show da dupla tocantinense, Henrique & Juliano em Araguaína, a montagem de palco já está sendo concluída, na Arena, local onde acontecerá o show. Os donos de hits como: Arranhão e a Maior Saudade, vão subir ao palco, dia 06 deste mês.

“Estamos preparando uma megaestrutura, para receber todos com comodidade. É muita ansiedade um show após quase dois anos de pandemia. Sentimos que as coisas começam a voltar ao normal e isso dá folego, para todos que trabalham com eventos”, disse o organizador, Clayton Nascimento.

O organizador também agradeceu todos os parceiros que estão acreditando no evento. “Todos são importantes e vão fazer desse momento, um momento inesquecível”. 

Outros cantores sobem ao palco, são DJ, Maliffo, John Amplificado e a dupla araguainense, Felipe & Matheus. 

Ingressos 

Quem ainda não adquiriu os ingressos, os mesmo estão sendo vendidos nos pontos: Mix Variedades; Jaque Biju; La Viola; Porto e BR Mania no posto Filadélfia, em Araguaína. Para quem quer comprar on-line, só entrar na página blueticket. 

Dupla Henrique & Juliano 

Os cantores sertanejos nasceram na cidade de Palmeirópolis, Tocantins. Os nomes verdadeiros dos artistas são Ricelly Henrique Tavares Reis e Edson Alves dos Reis Junior.

Os artistas cantam profissionalmente desde 2021, mas o sucesso veio com a gravação de um DVD em Palmas, em 2013, e estouraram com o sucesso “Não to valendo nada”.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp