Ele vinha sendo investigado pela DEIC por outros assaltos e extorsões ocorridos em Palmas e região.

Sara Cardoso/Governo do Tocantins

Equipes da 1ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC - Palmas) prenderam nesta quinta-feira, 14, na quadra Arse 122 (1206 Sul), em Palmas, um homem que já tem dois mandados de prisão em aberto por cometer vários assaltos, inclusive contra  instituições financeiras. Ele vinha sendo investigado pela DEIC por outros assaltos e extorsões ocorridos em Palmas e região.

O delegado Antonio Onofre  contou que o homem foi abordado após a equipe ter conhecimento do possível endereço onde ele estaria se escondendo. “A equipe o localizou na região sul e ele empreendeu fuga, então foi realizado um acompanhamento tático tendo sido necessário atirar contra os pneus do carro em que ele estava. Ele foi capturado próximo a sua residência, onde tentou chegar para evitar ser preso, na 1206 sul”, contou o delegado.

O delegado titular da DEIC, Evaldo Gomes, informou que na residência foram apreendidos material entorpecente, munições e produtos oriundos de outras práticas criminosas, como relógios e dinheiro em espécie.

“Essa é mais uma ação exitosa da DEIC que contribui para o combate à criminalidade na Capital e região. Este homem  foi preso em flagrante e todos esses produtos serão objetos de investigação. Ele seguirá para a Casa de Prisão Provisória, onde ficará  à disposição do Poder Judiciário”, disse o delegado.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp