O indivíduo foi abordado e preso, sendo conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil, onde a autoridade policial plantonista deu cumprimento à ordem judicial

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

Na noite desta sexta-feira, 15, policiais que atuavam na 14ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Dianópolis, deram cumprimento a mandado de prisão por condenação definitiva pelos crimes de estupro de vulnerável e roubo.

Conforme o apurado pela Polícia Civil, os agentes da 14ª CAPC receberam informações de que um homem condenado pela Justiça estaria em uma festa que se realizava no centro da cidade. De imediato, os policiais civis foram mobilizados e, de posse de um mandado de prisão por condenação definitiva, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Dianópolis, foram até o local e confirmaram que, de fato, se tratava do foragido da Justiça.

Deste modo, o indivíduo foi abordado e preso, sendo conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil, onde a autoridade policial plantonista deu cumprimento à ordem judicial. Em seguida, o homem foi recolhido à Unidade Penal Regional local, onde deverá dar início ao cumprimento das penas as quais foi condenado.