O motorista, Maurício Cardoso Cruz, prestava serviço e foi atingido enquanto retirava uma árvore da estrada, entre os municípios de Gurupi e Aliança do Tocantins, na BR-153.

Da Redação

Na madrugada desta terça-feira (6) o motorista Maurício Cardoso Cruz morreu em um acidente de trânsito, a colisão envolveu uma viatura da do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e Divisas (BPMRED). O acidente aconteceu por volta das 4h.

O homem prestava serviço para a Ecovias do Araguaia, ele era responsável pelo trecho e foi atingido enquanto trabalhava na retirada de uma árvore que caiu na estrada, entre os municípios de Gurupi e Aliança do Tocantins, BR-153.

Leia mais:

Cratera destrói acostamento e avança em trecho da BR-153 em Wanderlândia

Trecho da BR-153 em Wanderlândia é liberado após cratera engolir parte de acostamento

Mais uma erosão: asfalto cede e abre cratera no acostamento da BR-153 após chuvas 

Em nota a Polícia Militar (PM) informa que no momento do acidente havia forte chuva e pouca visibilidade. “No momento passava um caminhão com luz alta, o que dificultou mais ainda a nitidez do local. A vítima que havia caído na pista lamentavelmente foi atingida de forma fatal pela viatura”.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ocorrência foi registrada e as circunstâncias do acidente serão avaliadas pela perícia, e posteriormente esclarecimentos sobre os fatos serão obtidos.