Sem saber quem poderia ser o autor do crime, irmã da vítima contatou imediatamente a Polícia Militar e solicitou ajuda médica

Redação I Thiago Alonso

Um homem de 44 anos foi vítima de um homicídio doloso, na manhã deste sábado (15), em Paraíso do Tocantins, baleado por volta das 07h28 na Rua 02, número 42, no Centro da cidade, logo abaixo da Avenida JK.

A Polícia Militar foi acionada por uma mulher de 39 anos, irmã da vítima, que, em desespero, ligou para o serviço de telepatrulha. Ela relatou que seu irmão havia sido baleado e pediu ajuda para o Serviço de Saúde da cidade.

Os policiais chamaram uma ambulância, que chegou ao local, mas infelizmente o homem já estava sem vida, conforme constatado pela enfermeira que chegou para prestar os primeiros socorros.

O local do crime foi isolado, e a Polícia Civil de Formoso do Araguaia, junto com a Perícia Científica, foram chamadas para iniciar as investigações.

Segundo a testemunha, ela estava dentro de sua casa na Rua 02 quando ouviu duas explosões. Ao abrir o portão, encontrou seu irmão caído e agonizando em frente à residência. Sem saber quem poderia ser o autor do crime, ela contatou imediatamente a Polícia Militar e solicitou ajuda médica.

Apesar dos esforços da Polícia Militar em patrulhar a área e buscar pistas sobre o responsável pelo homicídio, até o momento, o autor do crime não foi identificado.

Agora, ficará a cargo das autoridades competentes as devidas investigações sobre o caso.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp