Após esfaquear seu parente, o suspeito tentou fugir ainda com a faca usada no crime quando foi preso pela Polícia Civil.

Da Redação

Encontra-se recolhido na carceragem da Casa de Prisão Provisória de Dianópolis, no Sudeste do estado, um homem de iniciais E.D.S.B, de 33 anos. Ele é o principal suspeito de tentar matar, com uma facada, o sobrinho de 9 anos, na madrugada de sábado, 27, no Setor Santa Luzia, naquela cidade. Ele foi capturado por policiais civis plantonistas da 8ª Delegacia Regional de Dianópolis, sob a coordenação do delegado Clezio Cândido de Lima Neves.

Assim que foram informados sobre a prática do crime e, de posse das características do suspeito, os policiais civis começaram as diligências, que resultaram, poucos minutos depois, na localização do indivíduo em uma rua no centro de Dianópolis. E.D.S.B ainda estava com a faca utilizada para cometer o crime. Dessa forma, os agentes procederam a sua prisão e encaminhamento para a Central de Atendimento da Polícia Civil, na cidade.

Familiares ouvidos na Unidade Policial, afirmaram ao delegado que o indivíduo é perigoso e seria foragido do Estado de Goiás, onde teria cometido alguns crimes, tasi como tráfico de drogas; informação que ainda precisa ser verificada pelos investigadores da 8ª DRPC. De acordo com o delegado Clezio, o autor desferiu um golpe de faca nas costas da criança, que, segundo equipe médica plantonista, corre risco de morte.

E.D.S.B foi autuado em flagrante por homicídio tentado na forma qualificada.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp