A criança relatou ainda que o autor a ameaçou e que se ela contasse para alguém ele iria matá-la

Elizângela Bergamo

Homem de 31 anos foi preso por estupro de vulnerável na noite desse sábado, 12, por equipes do 1º Batalhão no distrito de Luzimangues, o autor é vizinho da vítima de seis anos de idade.

A Polícia Militar foi acionada via sistema integrado de operações policiais – SIOP para atender a uma ocorrência no loteamento Palmares no Distrito de Luzimangues. No local a solicitante, mãe da vítima, relatou que a filha menor de idade de seis anos, tinha sofrido estrupo e que autor seria o vizinho.  Segundo ela, o autor encontrava-se em casa próximo da residência da solicitante. A criança informou à mãe que sentia incômodo na região genitália. Conforme as evidências, a mãe levou a filha até a unidade de pronto atendimento - UPA de Luzimangues, e o médico confirmou que tratava-se de uma tentativa de estrupo.

A criança relatou ainda que o autor a ameaçou e que se ela contasse para alguém ele iria matá-la. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas para a Delegacia da Mulher em Taguaralto, onde a autoridade policial lavrou o auto de prisão em flagrante em desfavor do autor que ficou à disposição da justiça.