Ocorrência teve início após um chamado relatando ameaças e disparos de arma de fogo por parte do suspeito

Redação I Thiago Alonso

Um homem morreu após entrar em confronto com a Polícia Militar (PM), nesta terça-feira (16), por volta das 19h, na Vila Madalena, em Araguatins.

Segundo informações da PM, a ocorrência teve início após um chamado relatando ameaças e disparos de arma de fogo por parte do suspeito.

A vítima inicialmente ameaçada pelo suspeito, um morador local, afirmou que o indivíduo havia lhe ameaçado de morte após desentendimento em um bar da região, onde se recusou a vender produtos fiados. Ele era conhecido por gerar conflitos na vizinhança, retornou armado com uma espingarda, efetuando um disparo em via pública antes de buscar refúgio em sua casa.

Diante da situação de risco, a Polícia Militar, com apoio da Força Tática, tentou negociar a rendição do suspeito, que se recusou a sair de sua residência. Após o uso de granadas de gás de efeito moral para tentar forçar a saída do indivíduo, os policiais entraram na casa, momento em que o suspeito apareceu na porta armado e disparou contra os agentes, que revidaram em legítima defesa, resultando na morte do suspeito.

Equipes médicas foram acionadas, mas o suspeito foi declarado morto ainda no local. As autoridades continuam investigando o incidente para esclarecer todos os detalhes e garantir a integridade da comunidade local.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp