A polícia procurava por outro homem, de 27 anos, que seria irmão do que morreu e suspeito de envolvido com tráfico de drogas

Redação

Um homem que não teve o nome divulgado pela polícia, foi morto neste fim de semana durante uma abordagem policial em Barrolândia.  A Polícia Militar disse que o caso aconteceu quando uma equipe tentava cumprir um mandado de prisão contra um suspeito, mas o irmão da vítima, tentou tomar a arma de um dos militares.

A polícia procurava por outro homem, de 27 anos, que seria irmão do que morreu e suspeito de envolvido com tráfico de drogas. Ele teria resistido à prisão, na tarde do último sábado (19), e segundo a polícia, teria agredido física e verbalmente militares.

De acordo com a polícia, após ser baleado o homem chegou a ser socorrido pelos próprios militares e levado para o hospital municipal de Barrolândia, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

O outro homem, o qual a polícia já tentava localizar, o suspeito de 27 anos foi levado para a delegacia e teve o mandado de prisão cumprido.

Em nota a PM disse que o Comando do 8º Batalhão da Polícia Militar está tomando todas as providências para apuração completa dos fatos. Ressalta-se que o agressor que veio a óbito cumpria pena pelo crime de furto, tendo saído recentemente de estabelecimento prisional", disse a PM em nota.

 

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp