Segundo a Polícia Civil, o suspeito estava em um matagal e tinha como apoio uma rede, água e suprimentos.

Da Redação

O principal suspeito de matar Olívia Arantes, de 17 anos, e a mãe dela, Maria Arantes, de 58, com golpes de facão no último domingo, 29, foi preso na tarde desta terça-feira, 31, em uma região de mata na zona rural de Porto Nacional.

Segundo o apurado pelo DT, Frederico de Jesus da Silva Ribeiro não aceitou o fim do relacionamento, situação que teria motivado o duplo homicídio. 

Crime bárbaro 

Mãe e filha foram mortas no assentamento Bom Sucesso. O suspeito também golpeou Raimundo da Silva, marido de Maria e pai de Olívia, que levou 32 pontos no braço e sobreviveu ao ataque. O cachorro da casa acabou morrendo da mesma forma.

A Secretaria Municipal de Porto Nacional publicou nas redes sociais uma nota de pesar pelas mortes de mãe e filha. “Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares e amigos. Que Deus conforte o coração de todos!”, diz trecho da nota.

Os corpos de mãe e filha foram velados em uma igreja evangélica em Guapó (GO). O sepultamento aconteceu no cemitério Jardim da Paz, na mesma cidade, na tarde da última segunda-feira, 30.

Fuga 

Segundo a Polícia Civil, Frederico estava em um matagal e tinha como apoio uma rede, água e suprimentos. Ao ser abordado pelas equipes da 7º Divisão de Combate ao Crime Organizado e do Núcleo de Operações com Cães da Polícia Penal (NOC), o suspeito não reagiu. Ele foi levado para a delegacia de Porto Nacional.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp