O crime aconteceu em 2017, em Miranorte, quando o réu, juntamente seu enteado, adolescente, esfaqueou e matou a vítima.

Da Redação

O Ministério Público do Tocantins (MPTO) obteve nesta segunda-feira, 11, em Sessão do Tribunal do Júri, realizada no Fórum de Miranorte, a condenação de Edifranco Ferreira da Costa pelo homicídio de Janilson Pereira Sales.

O crime aconteceu na noite de 26 de abril de 2017, próximo à Feira Coberta de Miranorte, quando o réu, juntamente seu enteado, adolescente, esfaqueou e matou a vítima, Janilson Pereira Sales

O crime teria sido motivado por um desentendimento entre Edifranco e Janilson. Os dois chegaram a trocar agressões verbais e, pouco depois, iniciaram uma luta corporal. Ao caírem no chão, o adolescente, no intuito de defender o padrasto, desferiu golpes de faca contra Janilson. Aproveitando da fragilidade da vítima, Edifranco ainda desferiu mais golpes de faca, que resultaram na morte da vítima.

Durante o julgamento, o promotor de Justiça Breno Simonassi, integrante do Núcleo do Tribunal do Júri do MPTO, sustentou a qualificadora de crueldade, pois Janilson já estava muito ferido e, mesmo assim, Edifranco continuou esfaqueando a vítima.

Ao fixar a pena de 16 anos e sete meses de prisão, o juiz determinou a prisão imediata do condenado, que até julgamento respondia pelo crime em liberdade. 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp