O investigado abusava da menor tocando em suas partes íntimas e dizia para ela não contar a ninguém

Da redação

A Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), por meio da 45ª  Delegacia de Colméia, efetuou a prisão de um homem de 54 anos na tarde desta quarta-feira, 11. Ele é suspeito de cometer os abusos há mais de um ano e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Criminal de Colmeia, por volta das 20h40, quando estava no Parque de Exposições da cidade. 
 
De acordo com o delegado-chefe da 45ª DP, João Luiz Jucá, para atrair a menor e cometer os abusos, o homem disponibilizava seu aparelho de telefone celular para que a menina brincasse, bem como lhe oferecia doces e dinheiro em troca de favores sexuais.
 
“Para abusar da menor, o homem dava dinheiro a ela, entregando quantias que variavam de R$ 20 a R$ 50 reais. Posteriormente, o indivíduo levava a criança para um dos quartos de sua residência onde cometia os abusos sexuais”, disse o delegado.

Segundo as investigações, em outras oportunidades, o investigado abusava da menor tocando em suas partes íntimas e dizia para ela não contar a ninguém o que acontecia.
  
Os fatos foram descobertos porque a mãe da menor flagrou um dos momentos em que o autor acariciava e agarrava sua filha, levando o caso ao conhecimento da Polícia Civil, que, de imediato iniciou as investigações. Até o momento não foi informado o grau de parentesco do suspeito com a família da vítima. 
 
Após ser preso, o suspeito foi conduzido à sede da Delegacia de Colmeia, e, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, encaminhado à Cadeia Pública local, onde está à disposição do Poder Judiciário.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp