Prisão ocorreu em Guaraí, em um bar onde o suspeito estava gastando parte do dinheiro roubado

Redação

Na manhã de quinta-feira, 13 de junho, uma senhora de 92 anos teve sua casa invadida em Colméia. O agressor, um homem de 30 anos, a ameaçou e roubou R$ 3 mil e um celular. A Polícia Penal de Colméia foi informada do crime e, rapidamente, repassou a informação à Polícia Civil.

Imediatamente, várias equipes da Polícia Civil começaram as diligências para localizar o suspeito. A operação envolveu a 5ª Divisão Especializada de Combate ao Crime Organizado (5ª DEIC), a 5ª Delegacia de Atendimento a Mulher e Vulneráveis, a 7ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Guaraí e a 45ª Delegacia de Polícia de Colméia.

Na tarde do mesmo dia, o suspeito foi encontrado em um bar na cidade de Guaraí, onde estava gastando parte do dinheiro roubado. Ele foi preso em flagrante, e com ele foram encontrados R$ 2.850 e o celular da idosa.

O homem confessou o crime durante o interrogatório e foi autuado por roubo e ameaça. Em seguida, ele foi encaminhado à Unidade Penal Regional de Colméia, onde aguardará a decisão judicial.

O delegado Andreson Alves destacou que a rápida ação da Polícia Civil permitiu recuperar a maior parte do dinheiro roubado, reforçando o comprometimento da instituição com a investigação e o combate ao crime.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp