Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o indivíduo foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional

Da Redação

Na manhã dessa quarta-feira, 04, a Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 72ª Delegacia de Polícia Civil de Luzimangues autuou em flagrante delito um homem de 30 anos de idade pela prática do crime de tentativa de feminicídio, fato ocorrido em uma chácara do distrito.

Segundo o delegado Fabrício Piassi, titular da 72ª DP e responsável pelo caso, na manhã de dessa quarta, um popular tomou conhecimento de que o autor teria agredido a sua companheira de forma grave e acionou a polícia militar. Em seguida, policiais militares se deslocaram até a chácara em que o casal reside e encontraram o suspeito, o qual disse apenas que havia agredido sua companheira após uma discussão, e que ela teria sido encaminhada para o Hospital Geral de Palmas (HGP).

Apresentado o suspeito na unidade policial civil, os agentes de polícia diligenciaram até o HGP e verificaram que a vítima estava na sala vermelha, com um corte extenso na cabeça, e que fora agredida por golpes de facão na cabeça por seu companheiro.

Com isto, confeccionaram relatório policial acerca dos fatos e do estado de saúde da vítima, tendo sido localizado e apreendido o facão utilizado no crime, culminando com a autuação do suspeito em flagrante delito pela prática do crime de feminicídio tentado, crime que não admite fiança por ser rotulado como hediondo pela lei 8079/1990.

Diante dos fatos, após a realização das providências legais cabíveis, o indivíduo foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. (Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp