De acordo com a Polícia Militar, responsável pela ocorrência, os autores haviam furtado, "estavam de porte de 01 espingarda marca belga calibre 24 (dois canos) e um revolver calibre 38 e mais uma carteira de documentos da vitima contendo $ 3.000,00."

Da Redação

Dois homens foram presos suspeitos de praticarem o crime de furto em uma fazenda no município de Palmeirante do Tocantins, no inicio desta semana. Os autores são conhecidos por Senario e Ruberval Rosa Barreto e residiam em Colinas do Tocantins.

Conforme apontou a vítima que não quis se identificar, os autores chegaram à propriedade por volta das 18h00min, e efetuaram arrombamento na porta de frente da residência, aproveitando da possível ausência da vitima que no momento da entrada deles ao interior da casa, foram surpreendidos pela presença da vitima no local, onde um os autores empreenderam fuga e diante disto a vitima conseguiu alcançar e  imobilizar  os autores.

De acordo com a Polícia Militar, responsável pela ocorrência, os autores haviam furtado, “estavam de porte de 01 espingarda marca belga calibre 24 (dois canos) e um revolver calibre 38 e mais uma carteira de documentos da vitima contendo $ 3.000,00.”, disse a Assessoria de Comunicação da Policia Militar de Araguaína, responsável pelo caso.

 Acionada, a equipe da PM se deslocou ao local e ao chegar deparou-se que os autores estariam imobilizados aguardando a força policial que de imediato deu voz de prisão.

Diante das circunstâncias, a Polícia Militar do Tocantins, encaminhou- os para a delegacia de flagrantes na cidade de Araguaína, para os procedimentos cabíveis.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp