Na última quinta-feira, 21, o artista lotou o Teatro Sesi de Goiânia e emocionou o público com um repertório mesclando músicas inéditas e regravações na gravação do seu DVD.

Redação

Com a voz potente e timbre apaixonante, Hugo Alvarez, 19 anos, é natural de Recife (PE), mas mora atualmente em Goiânia (GO), cidade berço do sertanejo, e é lá que o artista vem realizando sonhos no mundo da música. 

Nesta quarta-feira, 27, o compartilhou com o DT, detalhes  de como surgiu a sua paixão pela música sertaneja. "Comecei a cantar com 13 anos, mas toco instrumentos desde os cinco anos de idade, eu toco bateria. Tinha uma banda de Blues com meu irmão, a gente tocava todo fim de ano na escola, blues e rock, meio distintos do sertanejo, mas a música sertaneja sempre foi muito presente na minha vida por que fui criado no campo e desde pequenos escutamos muito sertanejo", relembra o artista. 

O jovem pernambucano que começou a ganhar seguidores quando resolveu gravar covers e disponibilizá-los nas redes sociais, pode compartilhar com o DT quais artistas são vistos por ele como inspiração no mundo da música. 

"Os artistas que mais me influenciaram foram o Cristiano Araujo, Felipe Araújo, Gustavo Lima, Victor e Léo, Zezé di Camargo, que hoje é meu padrinho, ele é muito especial para mim", conta.  

Marco na Carreira 

Na última quinta-feira, 21, Hugo Alvarez atingiu um marco importante da carreira ao gravar o primeiro DVD da carreira no Teatro Sesi, em Goiânia (GO), com repertório que inclui uma mescla de músicas inéditas e regravações.

Para o artista, seu novo projeto teve uma proposta intimista e formato novo dentro do gênero, como canções executadas em espanhol e inglês. "Foi uma proposta bem diferente de DVD e que provavelmente ninguém tenha feito nos nos últimos anos - um DVD em teatro, num projeto mais romântico, intimista"

O projeto teve a produção musical por conta de Felipe Duram, direção de vídeo de Flaney Gonzallez e geral de Emanoel Camargo. O lançamento está previsto para o mês de abril. 

Abaixo o artista também compartilha suas expectativas, sonhos e realizações. Confira a entrevista completa:

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp