A canção, "Ainda vão falar que foi sorte", feat com Gustavo Mioto, foi cantada pelo artista durante a entrevista e estará disponível nesta quinta-feira, 10, a partir das 21h.

Beatriz Oeiras

O cantor sertanejo Hugo Henrique falou com exclusividade ao DT sobre sua escolha no mundo da música e como encarou os "Nãos" do passado. Além disso, durante o bate-papo, Hugo compartilhou como conheceu os artistas Jorge & Mateus, Luan Pereira e Gustavo Mioto, parceiros na gravação do quarto DVD do artista, "De Corpo e Alma". 

Nesta quinta-feira, 09, a partir das 21h, Hugo Henrique solta a canção "Ainda vão falar que foi sorte", feat com Gustavo Mioto, a prévia cantada pelo artista durante a entrevista, tem muita energia positiva mostra entrosamento e talento de duas vozes marcantes do novo sertanejo. O material foi registrado em Goiânia, GO, e é autoral do cantor, em parceria com Hiago Vinicius Fogaça Cordeiro e Lucas Moura de Paiva. 

Sobre Hugo Henrique

Hugo Henrique mostrou desde cedo que tem carisma e talento. Com 19 anos de vida e 13 de estrada, ele vem se tornando cada vez mais conhecido e experiente, sem contar o peso que seu nome tem como compositor. Ganhou projeção nacional com seu projeto gravado em Uberlândia, que conta duas grandes músicas: "Shorts Jeans", em parceria com Jorge (da dupla com Mateus), e "Balada Não Beija". O jovem é dono de vários hits, a música "Quando" é o atual trabalho dele nas rádios do país. Hugo participa do processo de produção de seus trabalhos e esse envolvimento por completo em cada música o torna um artista ainda mais completo.

Acompanhe Hugo Henrique em @hugohenriquecantor e fique ligado em todas as suas novidades

Abaixo, confira a entrevista concedida ao DT nesta quarta, 09. 

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp