O caso foi registrado na manhã de segunda, 27, na Rua Jaraguá, 1407.

Da Redação

O corpo de uma mulher de 79 anos foi encontrado em uma rua em Colinas do Tocantins, região norte do estado. Segundo a Polícia Militar (PM), o Corpo de Bombeiros afirmou que a vítima aparentemente sofreu um infarto. O caso foi registrado na manhã de segunda, 27, na Rua Jaraguá, 1407.

Os policiais foram até o local e avistaram o corpo tombado no chão, sem vida. “No local, o Corpo de Bombeiros já estava presente, os quais informaram que a vítima, mulher de 79 anos,  estava caída ao solo e aparentemente havia sofrido um infarto” diz nota da corporação.

Segundo a Polícia, a vítima estava coberta com lençol e ao lado do corpo havia vômito. Segundo o perito oficial da Polícia Civil, a causa da morte foi natural. Na casa da vítima foi encontrada a quantia R$1.300,00 aproximadamente, algumas moedas de valor e um veículo, os quais foram entregues ao conhecido da vítima, este ficou responsável por ligar no hospital e solicitar a um médico a autorização para realização da retirada do corpo, e demais providências a serem tomadas.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp