Atuando no Brasil desde 2013, atualmente a empresa tem o total de 55 unidades instaladas em 23 estados

Da Redação

A Ilumisol Energia Solar, empresa especialista em serviços de energia elétrica e energia solar fotovoltaica, instalará franquia em Araguaína, em abril deste ano. Atuando no Brasil desde 2013, atualmente a empresa tem o total de 55 unidades instaladas em 23 estados.

A empresa tem a missão de comercializar e instalar produtos e soluções destinadas à geração de energia limpa, bem como disponibilizar produtos e soluções inovadoras para a geração de energia solar, gerar economia e valorizar o patrimônio para os clientes e, por fim, contribuir para a preservação do planeta através da redução de CO2.

A instalação na Avenida José de Brito Soares, nº 429, sala 03, no setor Anhanguera, seguirá o padrão da matriz, que está situada em Cascavel-PR. A estrutura da loja tem o intuito de familiarizar o observador com os equipamentos que compõe o sistema solar fotovoltaico, além de prezar pela sustentabilidade e alto padrão de conforto e atendimento ao cliente. Além da loja para o atendimento ao cliente, a Ilumisol trará toda a estrutura de instalação e logística.

De acordo com o engenheiro civil da empresa, Joaquim Emmanuel Moura Mendonça, a instalação em Araguaína será estratégica em razão da logística da cidade. “Estamos muito confiantes no potencial da cidade, visto que o comércio é muito forte. Vamos inaugurar a unidade local e expandir nossos negócios para todo o estado”, afirmou. A equipe ainda será composta pelo diretor de unidade, Silas Augusto e pelo gerente Elvis Palácio.

Segundo o engenheiro, o Tocantins vem acompanhando o crescimento do mercado nacional em termos de instalação de energia solar. Segundo ele, a Ilumisol tem atuação em todo o território tocantinense, por meio de consultores. “Nas cidades em que ainda não temos representantes, o cliente pode estar entrando em contato conosco. Em seguida, encaminharemos o representante mais próximo para atendê-lo”, frisou.

Para Joaquim Emmanuel, investir em energia solar é investir na sustentabilidade, uma vez que é possível ter uma economia fixa de até 95% no gasto com energia elétrica que, segundo ele, é um dos custos fixos mais altos em qualquer segmento. “Além disso, contribui com a preservação do meio ambiente reduzindo a emissão de CO2. O sistema pode valorizar em até 30% o valor do imóvel em que é instalado, e possui uma vida útil muito longa”, explicou.

Garantia

Conforme Joaquim Emmanuel, os fabricantes dos componentes dão garantia de 10 anos contra defeito de fábrica para os módulos solares e 25 anos de geração, os inversores de 5 a 7 anos, além da garantia de instalação da Ilumisol, que é de um ano. “A Ilumisol tem um excelente serviço de atendimento ao cliente, nossos representantes são capacitados para esclarecer dúvidas e resolver demandas. Tanto na venda quanto na pós-venda o cliente sempre terá todo o suporte da Ilumisol. Contamos também com uma equipe de engenharia (elétrica, civil, produção, entre outros) para cuidar dos projetos e dimensionar estruturas e, principalmente, garantir que os prazos sejam cumpridos”, finalizou.

Mais informações sobre a empresa podem ser conferidas no site www.ilumisolenergiasolar.com.br. Os orçamentos podem ser solicitados pelo telefone: (63) 98443-1076. (Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp