Pelas imagens é possível ver que as chamas atingem a rede elétrica e provocam pequenas explosões. Cerca de 40 metros de fios elétricos foram destruídos.

Da Redação

Na noite desta quinta-feira, 11, um incêndio de grande proporção consumiu a vegetação e atingiu a rede elétrica em uma área particular, no setor Jardim Boulevard, em Gurupi. Segundo o apurado pelo Diário Tocantinense, residências da região ficaram sem energia. 

Em nota o Corpo de Bombeiros afirmou que a equipe foi acionada para combater o fogo, por volta das 18h. Pelas imagens é possível ver que as chamas atingem a rede elétrica e provocam pequenas explosões. Cerca de 40 metros de fios elétricos foram destruídos.

"Fomos acionados para atender um incêndio em vegetação no setor Jardim Boulevard. No local constatamos que se tratava do mesmo local de outra ocorrência atendida mais cedo. Equipes da Energisa faziam o isolamento devido aos fios caídos na via. Vegetação juntamente com lixeiras plásticas tipo container estavam sendo consumidas pelas chamas com a dimensão das chamas a rede elétrica assim como o transformador próximo ao incêndio foram danificados. Todas as lixeiras armazenadas no interior da propriedade foram queimadas no incêndio", relata o Corpo de Bombeiros. 


Nota da Energisa

 

Um incêndio em um lote particular localizado no Parque Igue do Vale, em Gurupi, atingiu a rede de baixa tensão e provocou a queima de cerca de 40 metros de cabos de energia. As chamas, que vieram de um container privado, foram próximas a um transformador de energia, que não foi atingido. A Energisa foi acionada devido o fogo próximo da rede elétrica.

As chamas foram contidas pelo Corpo de Bombeiros e as causas serão apuradas. Cerca de 40 clientes tiveram o fornecimento de energia interrompido devido o ocorrido.

Desde o momento em que o fogo foi contido, equipes da Energisa atuaram no local para a substituição da rede atingida. O reestabelecimento total de energia foi concluído por volta das 21h30.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp