Sem vítimas, o sinistro foi combatido pelos bombeiros antes que as chamas se alastrassem para toda a edificação

Da Redação

Três equipes do Corpo de Bombeiros Militar atuaram no combate a um princípio de incêndio numa residência nessa quinta-feira, 27, na quadra 103 Sul, em Palmas. O sinistro teve início por volta das 17h34, e, por não se saber o grau de perigo para os moradores, o comando do 1º Batalhão acionou o trem de socorro, que é composto por três viaturas (pick-up de Salvamento, caminhão de incêndio e uma Unidade de Resgate) com nove militares.

Ao chegarem na residência em chamas os bombeiros analisaram a situação e constataram que o fogo estava confinado a um dos quartos, com a fumaça tomando conta do restante das acomodações.

Com atuação rápida, as equipes controlaram o fogo e em seguida e realizaram a avaliação final (rescaldo) como encerramento do combate.

O sinistro não fez vítimas. Contudo, o morador precisou ser levado para a Unidade de Pronto – Atendimento (UPA Norte), devido ao seu estado emocional.

Outras ocorrências


Colisão

Em Gurupi, na Rua S-01, esquina com a S-12, por volta das 11h50, um colisão entre duas motocicletas deixou os dois pilotos levemente feridos. Porém, apenas um deles precisou do apoio da Unidade de Resgate do CBM até ao Pronto Socorro. A segunda vítima estava bem e decidiu ir por conta própria em busca do atendimento médico.

Afogamento

Em Sítio Novo, no extremo norte do Tocantins, no chamado Bico do Papagaio, um jovem de 19 anos veio a óbito por afogamento. Gustavo Silva Ferreira ajudava o pai na instalação de arame de cerca, que passada dentro do açude. O rapaz, em algum momento, começou a pedir ajuda e logo submergiu.

O açude tem aproximadamente cinco metros de profundidade. O afogamento foi a 10 metros da margem e moradores vizinhos ajudaram no resgate do corpo. (Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp