Para fazer parte do Palmas Trabalha basta acessar ao site www.palmastrabalha.com.br e realizar o cadastro

Thaís Ramalho/Da Redação

Em meio às incertezas de como ficará economia de Palmas, causadas pela paralisação de algumas atividades, por decorrência da pandemia da Covid-19, um grupo de empresários da Capital inovou e está disponibilizando uma plataforma gratuita para que os profissionais autônomos divulguem e vendam os seus serviços. Atualmente o site já conta com mais de 400 usuários cadastrados.

A plataforma “Palmas Trabalha” é de autoria do ex-deputado estadual e empresário, Marcello Lelis (PV), e dos empresários Eclesiastes Junior e Guilherme Eugênio.

Em entrevista ao Diário Tocantinense, Marcello Lelis afirmou que a inciativa de criar o site, para apoiar os trabalhadores autônomos, surgiu ao ver as pessoas desamparadas, oferecendo os seus produtos através de grupos de Whatsapp. “Com isso, tivemos a ideia de ajudar essas pessoas, que são pequenos comerciantes e que dependem dessa renda para se manter. Após liberarmos a plataforma, conseguimos alcançar mais de 400 usuários cadastrados”, contou.

Na prática, a plataforma, que abrange toda a Capital, abriga um leque de contatos de pequenos negócios que vão desde a área de serviços gerais até a de alimentação, entre outros. “O nosso objetivo é ajudar os pequenos comerciantes a venderem os seus produtos, a conquistarem a sua renda mesmo em um momento difícil, de pandemia, sempre de acordo com as orientações da OMS”, disse.

Para fazer parte do Palmas Trabalha basta acessar ao site www.palmastrabalha.com.br e realizar o cadastro na plataforma.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp