Em algumas áreas, o acumulado de chuva é superior a 100 mm nos próximos dias

Da Redação

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), entre esta segunda-feira, 21, e o dia 28 de março de 2022 é esperado uma previsão de chuva acumulada. O órgão afirma que os maiores registros de chuvas estão previstos em grande parte na Região Norte do Estado. Em algumas áreas, o acumulado de chuva é superior a 100 mm nos próximos dias.

Em Colinas do Tocantins, região norte do Estado, para esta terça-feira, 22, muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas estão previstas durante o dia. De quarta-feira, 22 a sexta-feira, 25 a mínima é de 23°C e a máxima 30°C. Nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas também estão previstas para todo o município. 

Na Capital, Palmas, a previsão para esta terça-feira, 22, é de sol pela manhã, muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada no período da tarde e noite. De quarta-feira, 22 a sexta-feira, 25 a previsão é de céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, com temperatura mínima de 23°C e máxima de 31° C. 

Na região sul do estado, o município de Gurupi apresenta uma mínima de 22°C e máxima de 30°C durante a semana.  Nesta terça-feira, 22, o sol toma conta da manhã em todo o município. De quarta-feira, 22 a sexta-feira, 25 a previsão é de céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, com temperatura mínima de 23°C e máxima de 31° C.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp