De acordo com o apurado, a Polícia Civil identificou o suspeito, após a descrição da criança

Da redação

A Policia Civil registrou no último sábado, 30, relatos de uma criança de 10 anos onde diz ter sofrido abuso sexual quando tinha 7 anos. Segundo a criança, os abusos aconteciam na casa da avó, na zona rural de Araguatins, pelo tio, um homem de 47 anos. 

“Após recebermos o caso ficamos chocados com o relato da vítima que tem somente 10 anos de idade”, disse o delegado responsável pelo caso, Eduardo Morais Artiaga.

De acordo com o apurado, a Polícia Civil identificou o suspeito, após a descrição da criança e cumpriu o mandado de prisão preventiva por meio de uma ação realizada pela 1ª Delegacia de Atendimento à Mulher e Vulneráveis, (1ª DEAMV).

O homem foi preso após a mãe da vítima registrar um boletim de ocorrência na central de atendimento da Polícia Civil de Araguatins. Segundo a polícia, o suspeito estava ameaçando a mãe e a criança. “Recentemente, por suspeitar da apuração do crime, o tio começou a ameaçar a criança e também sua mãe caso alguém fosse investigar o fato”, afirma a autoridade. 

Com o mandado de prisão em mãos, os policiais fizeram uma operação para prender o homem, que conseguiu fugir pela mata. Em seguida foi montada outra estratégia e os policiais conseguiram capturar o homem.

Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Araguatins, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp