Raquel Brito explica uso de imagem retirada da internet para justificar ausência e revela detalhes sobre equipe de 40 pessoas

Redação I Giovana Cecília

Raquel Brito, irmã de Davi Brito, defendeu o campeão do "BBB 24" após a polêmica envolvendo a publicação de uma foto de termômetro retirada do Google. A imagem foi utilizada por Davi para afirmar que estava doente, justificando a dispensa de uma visita de sua affair, Tamires Assis. No entanto, os seguidores descobriram que a imagem foi tirada de um arquivo de imagens e não era um registro da temperatura de Davi.

Raquel confirmou o uso da imagem retirada da internet e tentou justificar a ação, mencionando a falta de conhecimento de Davi sobre o funcionamento da internet. "Davi nunca teve acesso à internet, minha família está conhecendo esse mundo agora? O Davi sabe se expressar em palavras, mas quando ele está doente, ele tem um defeito, ele não gosta que ninguém veja ele doente, só se for alguém muito próximo a ele", afirmou em entrevista ao Splash.

Ela explicou que, devido ao estado de saúde de Davi, ele escolheu usar uma imagem encontrada na internet para comunicar sua febre aos seguidores. "Ele estava com febre, mas não sabia dizer na internet pelo fato de ele estar doente. Então ele pegou um termômetro e postou. Foi uma forma de se expressar", completou, sem mencionar a justificativa para dispensar Tamires. A dançarina estava no meio de uma viagem a Salvador quando recebeu a imagem e o pedido de Davi para que não viesse mais.

Raquel garantiu que, apesar do episódio, Davi tem uma equipe de 40 pessoas trabalhando com sua imagem. Ela mencionou que, mesmo com o caso do termômetro e outras questões, incluindo uma polêmica com seu único patrocinador, Davi conta com uma assessoria de imprensa profissional.

Contudo, ao ser questionada sobre o nome da agência, ela preferiu não revelar. "Por questão de contrato, eu não posso divulgar o nome da empresa. A única empresa que as pessoas sabem é sobre a área comercial da Globo. São duas, nessas empresas, a maioria (que trabalha) são mulheres, mas não posso divulgar o nome", disse.

Raquel detalhou a composição da equipe de Davi, afirmando que inclui profissionais como social media, estrategista, videomaker e uma equipe comercial, além de pessoas que o direcionam na parte de entrevistas e comportamento. Ela opinou que 40 pessoas é um número insuficiente para cuidar da imagem do campeão do "Big Brother Brasil 24". "Na minha opinião, 40 pessoas é pouco. Na minha tinha 26 e mesmo assim, eu ainda tinha necessidade de colocar mais gente."

As declarações de Raquel geraram comentários nas redes sociais. Um seguidor comentou: "As 40 personalidades de Raquel Brito." Outro questionou: "40 pessoas na equipe e deixam ele postar foto do Google? Sei não viu kkkkk." Um terceiro seguidor ironizou: "A equipe está de férias?"

 

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp