A senhora reside em Palmas, com o bombeiro Wleydson, mas já morou em Colinas do Tocantins e segundo o comunicante, não era bem cuidada também por outros irmãos que também já chegaram a morar com a idosa.

da redação

Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia especializada da Proteção ao Idoso, da Polícia Civil de Palmas, Tocantins, em desfavor do bombeiro Wleydson Moraes Dutra, suspeito de maus tratos a uma idosa de 63 anos, que seria sua própria mãe.

O Diário Tocantinense teve acesso a ocorrência e nela costa que, o comunicante que fez a denúncia, irmão de Wleydson, Wesley Moraes Dutra relata que, a senhora é muito doente e já teve vários Acidentes Vascular Cerebral (AVC) e sofre de mal de Alzheimer.

A senhora reside em Palmas, com o Wleydson, mas já morou em Colinas do Tocantins e segundo o comunicante, não era bem cuidada também por outros irmãos Aritana e Antônio.

Agora, ele quer ser o responsável por cuidar da mãe, já que segundo ele, ela está sem remédios e sem alimentação e o irmão, Wleydson, que é o tutor da mãe não quer dar a guarda. O comunicante (Wesley) disse que está desempregado e que foi para Palmas para cuidar da mãe, visto que o irmão que está com o cartão da pensão dela, tira o dinheiro da aposentada e não compra os itens necessários.

Diário Tocantinense abre espaço para que os dois irmãos ou outros membros da família se pronunciem e esclareçam com quem realmente ficará a guarda da senhora.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp