Isso é incompetência. Deixar tudo para a última hora de propósito, para fazer contrato emergencial prejudicando a comunidade é um crime", afirmou a parlamentar.

Da Redação

Em sessão plenária nesta terça-feira, 29, a presidente da Câmara Municipal de Palmas, vereadora professora Janad Valcari (PL) usou a tribuna da Casa de Leis para cobrar, mais uma vez, da prefeitura um posicionamento sobre o transporte público de Palmas, que terá o seu contrato de concessão encerrado nesta quarta-feira,30.

Janad criticou duramente a prefeita Cinthia Ribeiro por fazer pouco caso da situação sem se importar com as milhares de famílias que poderão ficar sem condução para estudar e trabalhar. “Isso é incompetência. Deixar tudo para a última hora de propósito, para fazer contrato emergencial prejudicando a comunidade é um crime”, afirmou a parlamentar. 

Desde o ano passado a vereadora Janad Valcari tem demostrado preocupação com a situação caótica dos ônibus que circulam na capital e com fim do contrato do transporte coletivo, tendo até convocado o secretário de Segurança e Mobilidade Urbana, Agostinho Araújo Rodrigues Júnior para prestar esclarecimentos na Câmara sobre a realização da nova licitação, porém, apesar de ter afirmado que a questão seria resolvida, o secretário não fez nada de efetivo para a solução definitiva dos problemas.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp