Em Palmas, o Podemos tem como pré-candidato a prefeito o ex-reitor da Universidade Federal do Tocantins, Alan Barbieiro

Da Redação

A empresária Janad Valcari realizou na última semana, pelas redes sociais, o lançamento da sua pré-candidatura a vereadora da Capital. Janad Valcari disputará pelo Podemos, sigla presidida no Estado pelo prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas uma das 19 vagas na Câmara Municipal. 

Natural de Palmeirópolis, a educadora reside em Palmas desde 1994. Educadora, advogada e empresária, Janad Valcari realiza serviços sociais por meio da sua instituição “Plantando e colhendo o bem”. De família humilde, a pré-candidata contou que foi abandonada pelo pai quando tinha seis meses de idade. Cresceu vendo sua mãe trabalhando diuturnamente para sustentar sua família. “Com minha mãe aprendi muitas coisas, aprendi sobre a importância do trabalho, mas principalmente que nada é impossível se você acredita”, disse.

Em sua primeira disputa eleitoral, a pré-candidata destacou que o Podemos é hoje o partido que possui as mesmas bandeiras que as suas. “ Como pessoa, sempre busquei ajudar ao próximo e acredito que frente a um cargo público posso atender as demandas da comunidade. Quero fazer uma política diferente, em comunhão com o povo, dando voz, uma política de inclusão e o Podemos tem esta perspectiva de fazer o bem, fazer de forma correta, independente de quem seja o beneficiado, explicou. 

Em Palmas, o Podemos tem como pré-candidato a prefeito o ex-reitor da Universidade Federal do Tocantins, Alan Barbieiro.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp