O tema foi comemorado pela presidente da Câmara, Janad Valcari e todos os vereadores

Da Redação

Durante a abertura do ano legislativo, na manhã desta última terça-feira, 08, a prefeita de Palmas, Cinthia Caetano Ribeiro (PSDB), anunciou a construção da sede própria da Câmara de Vereadores após 32 anos de espera do legislativo. O tema foi comemorado pela presidente da Câmara, Janad Valcari e todos os vereadores 

“Bom dia! Daqui a pouquinho estarei na @CamaradePalmas levando a msg do executivo na abertura do ano legislativo. Dentre as várias boas notícias p/2022 considero uma especial: A construção do Paço Municipal e tb a sede da Câmara de Vereadores. Foram exatos 32 anos de esperar+ Além da economia, pois gastamos mais de R$ 10 milhões de reais por ano com aluguéis, há tb o valor institucional. O paço e a Câmara ocuparão o lugar originalmente projetado, na praça do Bosque/Pioneiros, em respeito a toda uma geração que juntos idealizaram e construíram Palmas”, publicou a prefeita no Twitter, antes de seguir para a sessão de abertura dos trabalhos legislativos.

A presidente da Casa de Leis, Janad Valcari (PODE), comemorou a decisão do executivo de doar lote para a construção da Câmara de Vereadores, “Luta de mais de 30 anos, incansalvamente travamos essa briga e conseguimos”.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp