O casting do elenco de peso é formado pelo diretor de elenco Felipe Ventura, e está sob a direção de Pedro Antônio Paes, que divide a autoria do roteiro junto com Luanna Guimarães, Álvaro Campos e Fábio Porchat

Redação I Lívia Rosa Santana

Jason Packer estreou no dia 11 de abril de 2024, ao lado dos atores Fábio Porchat e Sandy, nos cinemas de todo Brasil. O seu personagem no drama é o Investidor. O casting do elenco de peso é formado pelo diretor de elenco Felipe Ventura, e está sob a direção de Pedro Antônio Paes, que divide a autoria do roteiro junto com Luanna Guimarães, Álvaro Campos e Fábio Porchat.

 


Inspirado pela música Evidências, a comédia romântica dramática da Warner Bros, está sob a produção da Framboesa Filmes.

 


A música é composta por José Augusto e Paulo Sérgio Valle e lançada pela dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó.

 


A história conta sobre um casal, nos papéis vivenciados pelos atores Fábio Porchat e Sandy, como Marco Antônio e Laura que se apaixonaram após cantarem juntos em um karaokê. Em meio a altos e baixos o casal acaba terminando. Após um ano o término, Marco Antônio percebe que todas as vezes que escuta Evidências, ele volta às situações do passado, especificamente nas discussões que teve com a sua ex. Determinado a se livrar dessas lembranças indesejadas, ele inicia uma jornada para superar Laura, seguir em frente com a sua vida e se livrar desta maldição misteriosamente. O elenco conta também com a participação de Evelyn Castro, Larissa Luz e Fernanda Paes Leme.

 


 

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp